8 de mar. de 2011

Horoscopo do dia

Aries Fique atenta para não exagerar no ciúme. Pode sufocar e espantar o gato! Cor: rosa.
Touro - 
Seu coração vai pedir segurança. Você vai passar muita confiança aos outros. Cor: rosa.
Gêmeos - Cuidado com a tentação de embarcar num amor proibido. Fuja de confusão! Cor: branco.
Câncer - Seu coração vai pedir segurança no amor. Invista em lances mais sérios. Cor: amarelo.
Leão - 
Você vai se destacar e fazer contatos. Caia na folia e curta de montão! Cor: branco.
Virgem - 
Quanto mais sintonia houver com o menino, melhor. Controle a teimosia! Cor: verde.
Libra - 
A Lua realça seu charme. Só não se engane com falsas aparências! Cor: branco.
Escorpião - 
Dia promissor para tentar se reconciliar com o menino. Converse! Cor: tons claros.
Sagitário - 
Paquera e namoro estão com tudo hoje. Caia na folia e curta de montão! Cor: laranja
Capricórnio - A Lua promete ótimas novidades no amor. Não tenha medo de ser feliz! Cor: vermelho.
Aquario - 
Um passeio tranquilo, só você e o menino, pode ser delicioso. Experimente! Cor: cinza.
Peixes - Talvez queira ficar quietinha no seu canto. Evite brigas: não seja teimosa! Cor: amarelo.

27 de fev. de 2011

Frases do Bob Marley

 - Os ventos que as vezes tiram algo que amamos, são os mesmos que trazem algo que aprendemos a amar... Por isso não devemos chorar pelo que nos foi tirado e sim, aprender a amar o que nos foi dado. Pois tudo aquilo que é realmente nosso, nunca se vai para sempre...- Meu dia-dia é mais tranquilo até o momento em que minha cabeça me leva até você. Minha cabeça me trai, o coração aperta, a atenção esvanece o frio na barriga... Com tantos sintomas a saudade até parece doença, mas sei que a cura é a sua presença...
-
Todos caeem mais apenas os fracos continuan no chãao ...
- Eu olho para dentro de mim, e não me importo com o que as pessoas fazem ou dizem eu me preocupo só com as coisas certas .
enquanto a cor da pele for mais importante qe os brilhos nos olhos, Haverá guerra

13 de fev. de 2011

Benjamim Constant

''Todo sentimento precisa de um passado para existir. O amor não, ele cria como por encanto um passado que nos cerca. Ele nos dá a consciência  de havermos vivido aos a fio  com alguem que a pouco era qase um estranho. Ele supre a falta de lembranças por uma especie de magica ''

Is this love

I wanna love you and treat you right
I wanna love you every day and every night
We'll be together with a roof right over our heads
We'll share the shelter of my single bed
We'll share the same room, yeah, but jah provide the bread

Is this love, is this love, is this love
Is this love that I'm feelling'?
Is this love, is this love, is this love
Is this love that I'm feeling'?

( oooooooooooooito

Vooc diiz

Vooc diiz que ama a chuva, mais abre o guarda chuva toda vez que ela cai, vooc diiz qe ama o sol mais reclama toda vez que ele ta fortee, por isso qe eu tenho medo, vooc tambem diz qe me ama (y)

william shakespeare

Nosso medo mais profundo não é que sejamos inadequados. Nosso medo mais profundo é que sejamos poderosos demais. É nossa sabedoria,  não nossa ignorância, o que mais nos apavora. Perguntamo-nos: 'Quem sou eu para ser brilhante, belo, talentoso, fabuloso?' Na verdade, por que  você não seria? Você é um filho de Deus. Seu medo não serve ao mundo.  Não há nada de iluminado em se diminuir para que outras pessoas não se  sintam inseguras perto de você. Nascemos para expressar a glória de  Deus que há em nós.  Ela não está em apenas alguns de nós; está em todas as pessoas. E quando deixamos que essa nossa luz brilhe, inconscientemente permitimos que outras pessoas façam o mesmo. Quando nos libertamos  de nosso medo, nossa presença automaticamente liberta as  outras pessoas.

7 de fev. de 2011

Ela: Por que você me segue?

Ele: Porque você e muito bonita e creio estar apaixonando por você…

Ela: Verdade? Mas você ainda não conheceu minha amiga, ela e bonita como eu e está atrás de você… - Olha ao seu redor e não encontra nada

Ele: Você está fazendo algum tipo de brincadeira? Não há ninguém atrás de mim.

Ela: Não! Mais se me amasse não olharia para trás..

BBB11

Maria vai tomar banho no Quarto do Líder. Ela e Jaqueline conversam sobre a situação da sister com Mauricio. A Líder pergunta: "Você está mais tranquila?". Maria responde: "Não. Está cada vez pior. Não vou mentir para você. Está horrível essa situação para mim", desabafa. "Ele olha de um jeito como se eu tivesse assassinado alguém", continua a sister. "Eu acho que você tem que ficar tranquila porque isso vai passar", aconselha Jaqueline.

tirado da globo.com

assim feito rima e canção,

assim feito amor e paixão, quero te amar, feito lua e céu, a criança e o papai noel. 

11 de jan. de 2011

Pessoas que usam Oculos :D

eeu uso oculos, idai ? quer encarar ?.
Geente que não tem nada pra fazer fica ai inventando mais preconceito pra por no mundo. O QUE QUI TEM SE A PESSOA USA OCULOS ?  pelo amoo de Deus , Para com isso . Que coisa ridicula. é meesmo falta do que fazer !  Muuitas pessoas que usam oculos, sãao 1 milhãao de vezes mais legais dos que as pessoas que não usam. '' Atras dessa lente tem um cara legal (8) ''
Tiipo, mta gente tem preconceito com pessoas que usam óculos, mas tiipo num tem nada a ver, é tão fofo *-* . E tiipo, elas precisam, se vc precisasse vc num ia gostar qe as pessoas ficassem rindo da sua cara, te chamando de "quatro olhos" , então não tem o pke de vc ficar rindo dos outros , mtas pessoas num tem problema sério, agora imagina uma pessoa que tem um problema super sério, tem que usar ócuulos, que tiipo é mtooo caro se for um probema mt sério, e ainda ter um monte de gente zuando dela ? isso é horrivel poow .

Participação de http://paulinha1998.blogspot.com/