8 de mar. de 2011

Horoscopo do dia

Aries Fique atenta para não exagerar no ciúme. Pode sufocar e espantar o gato! Cor: rosa.
Touro - 
Seu coração vai pedir segurança. Você vai passar muita confiança aos outros. Cor: rosa.
Gêmeos - Cuidado com a tentação de embarcar num amor proibido. Fuja de confusão! Cor: branco.
Câncer - Seu coração vai pedir segurança no amor. Invista em lances mais sérios. Cor: amarelo.
Leão - 
Você vai se destacar e fazer contatos. Caia na folia e curta de montão! Cor: branco.
Virgem - 
Quanto mais sintonia houver com o menino, melhor. Controle a teimosia! Cor: verde.
Libra - 
A Lua realça seu charme. Só não se engane com falsas aparências! Cor: branco.
Escorpião - 
Dia promissor para tentar se reconciliar com o menino. Converse! Cor: tons claros.
Sagitário - 
Paquera e namoro estão com tudo hoje. Caia na folia e curta de montão! Cor: laranja
Capricórnio - A Lua promete ótimas novidades no amor. Não tenha medo de ser feliz! Cor: vermelho.
Aquario - 
Um passeio tranquilo, só você e o menino, pode ser delicioso. Experimente! Cor: cinza.
Peixes - Talvez queira ficar quietinha no seu canto. Evite brigas: não seja teimosa! Cor: amarelo.

27 de fev. de 2011

Frases do Bob Marley

 - Os ventos que as vezes tiram algo que amamos, são os mesmos que trazem algo que aprendemos a amar... Por isso não devemos chorar pelo que nos foi tirado e sim, aprender a amar o que nos foi dado. Pois tudo aquilo que é realmente nosso, nunca se vai para sempre...- Meu dia-dia é mais tranquilo até o momento em que minha cabeça me leva até você. Minha cabeça me trai, o coração aperta, a atenção esvanece o frio na barriga... Com tantos sintomas a saudade até parece doença, mas sei que a cura é a sua presença...
-
Todos caeem mais apenas os fracos continuan no chãao ...
- Eu olho para dentro de mim, e não me importo com o que as pessoas fazem ou dizem eu me preocupo só com as coisas certas .
enquanto a cor da pele for mais importante qe os brilhos nos olhos, Haverá guerra

13 de fev. de 2011

Benjamim Constant

''Todo sentimento precisa de um passado para existir. O amor não, ele cria como por encanto um passado que nos cerca. Ele nos dá a consciência  de havermos vivido aos a fio  com alguem que a pouco era qase um estranho. Ele supre a falta de lembranças por uma especie de magica ''

Is this love

I wanna love you and treat you right
I wanna love you every day and every night
We'll be together with a roof right over our heads
We'll share the shelter of my single bed
We'll share the same room, yeah, but jah provide the bread

Is this love, is this love, is this love
Is this love that I'm feelling'?
Is this love, is this love, is this love
Is this love that I'm feeling'?

( oooooooooooooito

Vooc diiz

Vooc diiz que ama a chuva, mais abre o guarda chuva toda vez que ela cai, vooc diiz qe ama o sol mais reclama toda vez que ele ta fortee, por isso qe eu tenho medo, vooc tambem diz qe me ama (y)

william shakespeare

Nosso medo mais profundo não é que sejamos inadequados. Nosso medo mais profundo é que sejamos poderosos demais. É nossa sabedoria,  não nossa ignorância, o que mais nos apavora. Perguntamo-nos: 'Quem sou eu para ser brilhante, belo, talentoso, fabuloso?' Na verdade, por que  você não seria? Você é um filho de Deus. Seu medo não serve ao mundo.  Não há nada de iluminado em se diminuir para que outras pessoas não se  sintam inseguras perto de você. Nascemos para expressar a glória de  Deus que há em nós.  Ela não está em apenas alguns de nós; está em todas as pessoas. E quando deixamos que essa nossa luz brilhe, inconscientemente permitimos que outras pessoas façam o mesmo. Quando nos libertamos  de nosso medo, nossa presença automaticamente liberta as  outras pessoas.

7 de fev. de 2011

Ela: Por que você me segue?

Ele: Porque você e muito bonita e creio estar apaixonando por você…

Ela: Verdade? Mas você ainda não conheceu minha amiga, ela e bonita como eu e está atrás de você… - Olha ao seu redor e não encontra nada

Ele: Você está fazendo algum tipo de brincadeira? Não há ninguém atrás de mim.

Ela: Não! Mais se me amasse não olharia para trás..

BBB11

Maria vai tomar banho no Quarto do Líder. Ela e Jaqueline conversam sobre a situação da sister com Mauricio. A Líder pergunta: "Você está mais tranquila?". Maria responde: "Não. Está cada vez pior. Não vou mentir para você. Está horrível essa situação para mim", desabafa. "Ele olha de um jeito como se eu tivesse assassinado alguém", continua a sister. "Eu acho que você tem que ficar tranquila porque isso vai passar", aconselha Jaqueline.

tirado da globo.com

assim feito rima e canção,

assim feito amor e paixão, quero te amar, feito lua e céu, a criança e o papai noel. 

11 de jan. de 2011

Pessoas que usam Oculos :D

eeu uso oculos, idai ? quer encarar ?.
Geente que não tem nada pra fazer fica ai inventando mais preconceito pra por no mundo. O QUE QUI TEM SE A PESSOA USA OCULOS ?  pelo amoo de Deus , Para com isso . Que coisa ridicula. é meesmo falta do que fazer !  Muuitas pessoas que usam oculos, sãao 1 milhãao de vezes mais legais dos que as pessoas que não usam. '' Atras dessa lente tem um cara legal (8) ''
Tiipo, mta gente tem preconceito com pessoas que usam óculos, mas tiipo num tem nada a ver, é tão fofo *-* . E tiipo, elas precisam, se vc precisasse vc num ia gostar qe as pessoas ficassem rindo da sua cara, te chamando de "quatro olhos" , então não tem o pke de vc ficar rindo dos outros , mtas pessoas num tem problema sério, agora imagina uma pessoa que tem um problema super sério, tem que usar ócuulos, que tiipo é mtooo caro se for um probema mt sério, e ainda ter um monte de gente zuando dela ? isso é horrivel poow .

Participação de http://paulinha1998.blogspot.com/

Bandas coloridas !

qando pensamos em banda colorida  vem logo Restart na cabeça, e na cabeça de alguns vem logo pessoas gays ( só pqe usa roupa colorida ), pessoas que nn sabem tocar direito, desculpa mais isso é muuuuuuuuuuuito patetico, ee tiipo,  se vocs nn gostam BELEZA, cada um tem seu gosto e taus, mais com certeza teem MUUITO mais gente qe gosta deles do que de vooc ( e eu tbm ) . E porque vocs teem contra roupa colorida ? é tãao lindaas ÇÇ* .
O que o Pe Lu, Pe Lanza,Koba, Thominhas fizeram pra voces não gostarem deles ? voocs ja escutaram alguma musica deles para estarem julgando ? vocs ja usaram alguma calça para ver se é bom ou não ? aaaaaaaa, intãao cala a boca antes de falar mal delees. eeu não sou uma fã fanatica por eles, mais eu os curto e acho muuito adulto da parte deles nn ligarem para o que os outros falam . vocs gostariam que falasse que o uma pessoa que voocs goste muuito ( tipo seu pai ) é gay ? nãao, então vooc nn tem o DIREITO  de falar isso deles, alias vocs neem os conhece (Y) .

10 de jan. de 2011

Sonhos !

Sonhos são apenas sonhos, até você tomar alguma atitude para toná-los reais. Eu sei que sonhos podem se tornar pesadelos, mas tem sempre aqueles que a gente quer que se tornem reais, então não meça forças pra fazer de tudo pra seu sonho se tornar realidade, porque sonhar não é ruim , sonhar , é imaginar possibilidades , é criar algo novo , aliás é o que você quiser !
tem coisa melhor que sonhar ? nos sonhos podemos ter as pessoas que jamais teríamos na vida real, podemos voar, correr sobre a agua, ter forças invencíveis, podemos ate ficar invisíveis, até pensamos que é realidade mais qando acordamos vemos que isso não passou de um sonho e muitas vezes ficamos triste por nn ter realmente acontecido . Mais teem outros tipos de sonhos tambeem, os sonhos  profissionais, tem gente qe sonha ser modelo ( igual eu ), arquiteto(A), engenheiro(A), motorista, etc ... esses siim pode se tornar realidade... vai na fé (Y). Nuuuuuuuuuuunca tenha medo de arriscar na hora de torna-los reais *-*
Tiipo, pra viver a gente tem qe ser feliz, pra ser feliz temos que realizar nossos sonhos, e pra isso precisamos lutar, sei qe mtas vezes é difícil, temos qe passar por mtos obstáculos pra chegar onde queremos, mas se a gente não acreditar em nós mesmo, aii qe não vamos conseguir. Como diz a música do Luan Santana : " Só quem sonha consegue alcançar (8)" KAOAKSO' Mas é verdade .

Participação de : paulinha1998.blogspot.com e da  http://mariapaulaabreu.blogspot.com/

Ela: seja sincero

Ela: Você me levantará se eu cair?
Ele: Não.
Ela: Você enxugará minhas lágrimas quando eu estiver triste?
Ele: Nunca.
Ela: Você ainda vai me amar quando eu estiver feia?
Ele: Não.
Ela: Pelo menos você é honesto...
Ele: Eu não iria te levantar porque eu te pegaria antes mesmo de atingir o chão. Eu nunca vou enxugar suas lágrimas pois tenho certeza que nunca te deixarei triste. Eu não vou te amar quando estiver feia porque isso é impossivel, você está sempre linda, mesmo quando você pensa que não. Eu te amo mais que tudo, lembre-se disso.

Imagina nós dois,

eu e você, daqui a alguns anos, morando juntos. Não precisaríamos ser namorados, nem casados, nem nada disso. Apenas amigos. E nós seriamos felizes, eu e você. Fotos de nós dois estariam espalhadas pela casa. Fotos suas no meu quarto, fotos minhas no seu quarto. Mas nós dormiríamos juntos. Pelo simples fato de eu te querer por perto, e você me querer também. Pelo simples fato do seu quarto estar bagunçado de mais e a minha cama ser perfeita para nós dois. Eu teria medo do escuro, sem você. E eu andaria apenas com roupas íntimas, e você fingiria não se importar. E eu fingiria acreditar .
Eu fugiria de você, correndo pela casa, rindo, com o controle da televisão, só pra você não mudar o canal. E você me pegaria, e ficaríamos abraçados até o silêncio nos constranger. Nossos sábados a noite seriam nostálgicos, olharíamos todos tipos de filme, atiraríamos pipocas um no outro e pediríamos uma pizza...Nostálgicos e perfeitos, porque depois dormiríamos abraçados, no sofá da sala, ao som da melodia dos créditos de um filme de romance em que eu choraria do começo ao fim, e você riria de mim e comigo. Iríamos ao supermercado uma vez por mês, comprar as mais diversas porcarias. E não nos faltaria nada. Você não se importaria com as minhas roupas espalhadas pela casa e pelo seu quarto. Eu não me importaria com a sua bagunça diária, nem com a sua toalha de banho atirada pelos cantos. Nos domingos a tarde, ficaríamos na sacada do nosso apartamentinho no 3º andar, tomando chimarrão e cantando músicas velhas. Olharíamos as pessoas lá em baixo, casais apaixonados, e ficaríamos em silêncio, perdidos nos nossos próprios pensamentos. Suas amigas viriam te visitar, e eu choraria em silêncio, no escuro do meu quarto. Até elas irem embora e você ir dormir comigo, e perguntar se chorei. Eu negaria. 
Você acreditaria. Me acordaria no meio da noite, para contar um sonho que teve. E nós riríamos juntos. Me acordaria com café na cama, ou com uma rosa roubada do jardim da casa vizinha. Eu deixaria um recado sutil de amor na porta da geladeira antes de sair na segunda de manhã para visitar meus pais. Poderíamos até ter um cachorro. Poderíamos, juntos, levar ele para passear. E você decidiria pintar a casa, e ela ficaria vazia, apenas com nós dois e nosso cachorro. Deitaríamos no chão, e eu perguntaria em que você estaria pensando. Você mentiria e me perguntava o mesmo. Eu mentiria. Eu iria para a universidade todo dia de manhã, enquanto você ia para seu trabalho de meio turno em uma empresa de sucesso. Você me amaria, em silêncio. Eu também te amaria, em silêncio. Em alguns anos, eu estaria me formando em letras, e você estaria no topo da carreira naquela mesma empresa. E você me levaria pra jantar e me pediria em casamento. Eu aceitaria. E seria uma linda história de amor, apenas seria.

texto retirado de uma comunidade :
http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=107310473

Frases e Trecho de musicas !

- Burrice, é dar valor exagerado ao que, na essência, é só DETALHE (y)
- não sei amar pela metade.
não sei viver de mentira. não sei voar de pés no chão. sou sempre eu mesma, mas com certeza não serei a mesma pra sempre.
- Pisa que ele gruda, gruda que ele pisa :X
o que é bonito me encanta, mas o que é sincero me fascina.
- ele não é meu namorado, 
mas também não é  meu amiigo (6)
- não é meu lado cínico 
É só meu estado químico, eu sou um experimento. 
- só me meto em confusão, mais adimito eu gosto, as vezes >,<
- As palavras que eu escrevo, nunca chegam a você
- eu pensei, 
Que minhas pernas não tremeriam todas as vezes que eu te visse em um dia, mas estava enganada. 
- Talvez até sejamos diferentes, m
as de algum jeito a gente se completa (y)
- Era uma vez o amor, ai eu matei ele, fim :D
- As vezes a pessoa que você espera o chute quando cai, é uma das poucas que o ajudam a levantar-se.
- eu sei que o mundo dá voltas e ele vai voltar pra enterrar você
- Vem cara, se declara ! eu sei que vooc me ama
- te amo, como nunca amei ninguem (8)
- muitos sabem o que é o amor, mais poucos sabem o que é amar (Bob Marley )
- Atitudes, porque palavras o vento leva (y)
- Coração apaixonado é bobo, sorriso teu e eu me derreto todo, o seu charme seu olhar, sua fala mansa me faz delirar (8)
- Eu desistir mas não pense que foi por não ter coragem de lutar, e sim por não ter mais condições de sofrer. ( Bob Marley )- Vooc me faz qerer viver e o que é nosso está guardado em mim, e em você. (8)- è funk ? então aumenta o som dj, que hoje a pista vai tremer :)- posso ser uma cinderela, mas você já está fora do meu conto de fadas, e não entra mais no meu castelo.- se foi divertido, hoje ja não faz mais sentido
- eu não vou voltar atas e se pudesse não voltaria (8)
- ás a gente precisa dar um tempo, correr pra longe de todo mundo, pra ver quem vai correr atrás da gente.- foi qando eu descobrir que te queria mais do que como um amigo.- quer saber o valor de uma pessooa ? pensa em como seria a vida sem ela .

9 de jan. de 2011

Preconceito

- Preconceito

Cara, não tem coisa mais patetica, absurda, atitude de criançinha, de criança não, pqe nem criança tem uma atitude tão suja dessa, até criança sabe respeitar seus irmãos, sendo eles pretos ou brancos, pobres ou ricos, favelados ou playboy . me diiz ? Oque tens contra pessoas de cores diferentes da sua ? O que tens contra pessoas com conta Bancária diferente a sua ? Me diiz ? . Preconceito ta por foraa, sacoé ?
Pessoa preconceituosa tem que ir presa, porque isso é um crime, nós temos que saber conviver com diferentes class socias, ou será que eu não posso conviver com gente da classe baixa, só porque sou da clase media ? aa faça miil favor . atitude de covarde, não de gente de ser humano. Igualdade meeu povo, IGUALDADE .Ainda não entendi pkee de existi o preconceito, todo mundo é igual, independente da cor, do seu idioma, do seu jeito de ser, de sua condição financeira . Tiipo, acho a maior palhaçada preconceito de ricoo contra pobre, todo mundo é igual , e o que adianta ter dinheiro se vc so sabe humilhar os outros ? E dinheiro num é tudo na vida não, o sentimento das pessoas fala mais forte. E acho o maior absurdo o preconceito contra os negros, somos todos iguais, e somos descendentes dele, e isso é o maior barato . Não temos que ter preconceito com ngm, tiipo, cada um tem o seu jeito de ser, sua personalidade, seu gosto, e nós temos que aprender a conviver e respeitar as diferenças dos outros.

Participação de paulinha1998.blogspot.com

- Amor não correspondido

- Amor não correspondido

o amoor é mtmtmt boom ne ? mais logicoo que é bom qando é correspondido, mais qando não ée, ai fica foda demais pro coração . Na minha opinião o sexo que mais sofre com isso é o sexo feminino. '' Só quem não tem sentimento nunca sofreu por amor '' .
Entãao mulheres ficam felizes por ja ter sofrio por amor, porque isso mostra que tu tens sentimentos verdadeiros :D . e tiipo, vamos tentar parar de nos iludir, de deixar esses filhos pu** nos enganar, e ri da gente por tras sako ?
Isso é mtmt ruiim, enqando a gente ama eles em silencio, ele vem e riem da nossa cara =@
Sabe oque eu espero desse mundo ? que possamos dara volta por cima, e qem vai sofrer de amor, serão elees !

=D

desilusão

desilusão

Hoje senti sentimentos bonitos mas muito controversos. alegria e raiva, amor e desilusão... 
para variar fiz-me de forte pra não magoar meu coração. Por mais que faça sinto sempre ser apenas mais uma, que vai quando quiseres, que fica se quiseres, que não sou diferente das outras, que não tenho valor... 
Quem me dera ser valoriada, sentir que queres que seja eu a mulher da tua vida, a mãe dos teus filhos e não apenas A do momento!!!
Perdo-o tufo, ignoro, esqueço e passo á frente... mas ate quando???
Até quando consigo esconder a dor que sinto?
Só queria que trocasses comigo um dia...um unico dia!!!
Obs : texto tirado da internet 

Amizade virtualmente

- Amizade virtualmente !

Olhaa.. teem qe tomaar cuidado sabee, pqe pedofilos, ainda estão a solta !
Maiis tambeem não é todooooooos os ''amigos vrtuais'' que são pedofilos . no meu exemplo eu tenho uns 2 ou 3 amigos sabe ? e eeu gostooo muuuito meesmo delees, ainda maiis do Kaic ! Ele me ajuda me da conselhos e me coloca pra cima . pqe todos os '' amigos virtuais'' tem qe ser do mal ? aaa a TV nn sabe oque fala . de booa .  Acho qe com isso que a TV fala, eles qerem proibir a gente de usar internet e taus, sacaanageem, só porque o Google é nossa solução nos trabalhos escolares ! mais enfiim... voltando ao assunto .. teem siim que tomar cuidado, pqe eles se passam de menores ate vooc sair '' na rede'' deles, sakas ?

(/ aificaadica :D

Amizade depois de um relacionamento !

- Amizade depois de um relacionamento !

dependendo como termina um namoro eu acho super conveniente teer uma relação estavel, um relação harmonica, pqe afinal, voocs ja foram namorados entendeu ? na minha opinãao , qando eu namorar com algueem e se a gnt terminar eu qero qe sejamos amigoos , pqe pensa beem, vooc ja gostou desse(a) mulk (a), ne, não ? Fala seerio, terminar uma relação e depois sair falando mó mal desse (a) guri (a), chega a ser aptetico !

Amizadee

 Com certeza, com elas eu passei os melhorres dias da minha vidaa, foi com elas que eu dei as melhores risadas, com ela aprendi o verdadeiro significado da palavra : Amizade . Elas sempre estiveram comigo, em todos os momentos, tanto os alegres como os tristes, tantos os confusos como nos dos momentos de certeza, elas sempre me ajudaram me deram conselhos tanto bons qanto ruins, mais nuunca sairam de perto de miim !  Praticamente 13 anos juntas e com certeza são muitas historiaa para contaar  . Ta sentindoo uma Tret@@ ? IUAHSAUISHAUH isso nuunca vai sair da memoria ta bom, xuxa ? *--*

Reciclageem

Reciclagem

'' A 
reciclagem é o termo geralmente utilizado para designar o reaproveitamento de materiais beneficiados como matéria-prima para um novo produto. '' 
Porque desperdiçamos tantas coisas, que pode ser utilizado em outras coisas ? Porque, Porque & Porque ?  
Por exemplo o papeel, geeente O papeel . me diiz, qantas folhas de papel tu joga fora, poor dia
Esses papeizinhos que nós pensamos que nãao vai fazer diferença no ecossistema. E se todo mundo pensar assim ?   A GENTE VAI TA FUDI** . Porque esses papeizinhos, entupe bueiros, faz inundações, com essas inundações, derrubam morros que atinge as casas e milhares de pessoas morrem...
Logiico que desperdiçar algumas coisas, é noormal, mais pra isso que existe aquele negocio qe serve pra colokar o lixo dentro, que afinal de contas, não chama-se RUA, e sim LIXO , ai depoiis vooc pega esse lixo, esse latão de lixo, e coloka na rua pro lixeiro passar e pegar, e levar pra um lugar que eu não sei aonde, que vão fazer bom uso disso !

Se vooc quer que o mundo realmente não acabe no ano de 2012, refaça os seus conceitos sobre isso ! eu ja estou refazendo os meus (y)

Distância

- Quem foi que disse que pra ta junto precisa ta perto ? E quem foi que disse que pra ter um relacionamento a distancia teem quem ter totaaaaaaaal confiança ? Isso é meentira . Porque, tiipo , por mais que vooc ame a pessoa ao lado, por mais que vooc admire, por mais que vooc goste da presença dela e taus , vooc teeem que teer um pouco de desconfiança . porque ? porque se vooc deer toda liberdade pro ser (sua ) parceiro (a), tu vai ficar no ''preju'' , e isso nãaaao vai seer boom .


Obs : A diica ta aii, mais cada um segue a cabeça que qeer : )

8 de jan. de 2011

Pessoas Falsas

porque existe essas pessoas ? num é bem melhor vooc falar a verdade na cara das pessoas do que falar por tras ? Eu acho que essas pessoas tem medo de falar o que quer e escutar o que não quer, isso chama corvadiia ( na minha opinião). Pessoas que usam outras pessoas, tambem são consideradas falsas '' eu subi na vida, mais não fiz ninguem a minha escada '' , pessoas falsas usam uma, duas, qantas pessoas for necessário para ser alguem. Cuidado : A sua melhor amiga PODE ser uma pessoa falsa .