Maria vai tomar banho no Quarto do Líder. Ela e Jaqueline conversam sobre a situação da sister com Mauricio. A Líder pergunta: "Você está mais tranquila?". Maria responde: "Não. Está cada vez pior. Não vou mentir para você. Está horrível essa situação para mim", desabafa. "Ele olha de um jeito como se eu tivesse assassinado alguém", continua a sister. "Eu acho que você tem que ficar tranquila porque isso vai passar", aconselha Jaqueline.
tirado da globo.com
Nenhum comentário:
Postar um comentário