27 de fev. de 2011

Frases do Bob Marley

 - Os ventos que as vezes tiram algo que amamos, são os mesmos que trazem algo que aprendemos a amar... Por isso não devemos chorar pelo que nos foi tirado e sim, aprender a amar o que nos foi dado. Pois tudo aquilo que é realmente nosso, nunca se vai para sempre...- Meu dia-dia é mais tranquilo até o momento em que minha cabeça me leva até você. Minha cabeça me trai, o coração aperta, a atenção esvanece o frio na barriga... Com tantos sintomas a saudade até parece doença, mas sei que a cura é a sua presença...
-
Todos caeem mais apenas os fracos continuan no chãao ...
- Eu olho para dentro de mim, e não me importo com o que as pessoas fazem ou dizem eu me preocupo só com as coisas certas .
enquanto a cor da pele for mais importante qe os brilhos nos olhos, Haverá guerra

13 de fev. de 2011

Benjamim Constant

''Todo sentimento precisa de um passado para existir. O amor não, ele cria como por encanto um passado que nos cerca. Ele nos dá a consciência  de havermos vivido aos a fio  com alguem que a pouco era qase um estranho. Ele supre a falta de lembranças por uma especie de magica ''

Is this love

I wanna love you and treat you right
I wanna love you every day and every night
We'll be together with a roof right over our heads
We'll share the shelter of my single bed
We'll share the same room, yeah, but jah provide the bread

Is this love, is this love, is this love
Is this love that I'm feelling'?
Is this love, is this love, is this love
Is this love that I'm feeling'?

( oooooooooooooito

Vooc diiz

Vooc diiz que ama a chuva, mais abre o guarda chuva toda vez que ela cai, vooc diiz qe ama o sol mais reclama toda vez que ele ta fortee, por isso qe eu tenho medo, vooc tambem diz qe me ama (y)

william shakespeare

Nosso medo mais profundo não é que sejamos inadequados. Nosso medo mais profundo é que sejamos poderosos demais. É nossa sabedoria,  não nossa ignorância, o que mais nos apavora. Perguntamo-nos: 'Quem sou eu para ser brilhante, belo, talentoso, fabuloso?' Na verdade, por que  você não seria? Você é um filho de Deus. Seu medo não serve ao mundo.  Não há nada de iluminado em se diminuir para que outras pessoas não se  sintam inseguras perto de você. Nascemos para expressar a glória de  Deus que há em nós.  Ela não está em apenas alguns de nós; está em todas as pessoas. E quando deixamos que essa nossa luz brilhe, inconscientemente permitimos que outras pessoas façam o mesmo. Quando nos libertamos  de nosso medo, nossa presença automaticamente liberta as  outras pessoas.

7 de fev. de 2011

Ela: Por que você me segue?

Ele: Porque você e muito bonita e creio estar apaixonando por você…

Ela: Verdade? Mas você ainda não conheceu minha amiga, ela e bonita como eu e está atrás de você… - Olha ao seu redor e não encontra nada

Ele: Você está fazendo algum tipo de brincadeira? Não há ninguém atrás de mim.

Ela: Não! Mais se me amasse não olharia para trás..

BBB11

Maria vai tomar banho no Quarto do Líder. Ela e Jaqueline conversam sobre a situação da sister com Mauricio. A Líder pergunta: "Você está mais tranquila?". Maria responde: "Não. Está cada vez pior. Não vou mentir para você. Está horrível essa situação para mim", desabafa. "Ele olha de um jeito como se eu tivesse assassinado alguém", continua a sister. "Eu acho que você tem que ficar tranquila porque isso vai passar", aconselha Jaqueline.

tirado da globo.com

assim feito rima e canção,

assim feito amor e paixão, quero te amar, feito lua e céu, a criança e o papai noel.