13 de fev. de 2011

Vooc diiz

Vooc diiz que ama a chuva, mais abre o guarda chuva toda vez que ela cai, vooc diiz qe ama o sol mais reclama toda vez que ele ta fortee, por isso qe eu tenho medo, vooc tambem diz qe me ama (y)

Nenhum comentário:

Postar um comentário