- Amizade depois de um relacionamento !
dependendo como termina um namoro eu acho super conveniente teer uma relação estavel, um relação harmonica, pqe afinal, voocs ja foram namorados entendeu ? na minha opinãao , qando eu namorar com algueem e se a gnt terminar eu qero qe sejamos amigoos , pqe pensa beem, vooc ja gostou desse(a) mulk (a), ne, não ? Fala seerio, terminar uma relação e depois sair falando mó mal desse (a) guri (a), chega a ser aptetico !
Nenhum comentário:
Postar um comentário