9 de jan. de 2011

Amizadee

 Com certeza, com elas eu passei os melhorres dias da minha vidaa, foi com elas que eu dei as melhores risadas, com ela aprendi o verdadeiro significado da palavra : Amizade . Elas sempre estiveram comigo, em todos os momentos, tanto os alegres como os tristes, tantos os confusos como nos dos momentos de certeza, elas sempre me ajudaram me deram conselhos tanto bons qanto ruins, mais nuunca sairam de perto de miim !  Praticamente 13 anos juntas e com certeza são muitas historiaa para contaar  . Ta sentindoo uma Tret@@ ? IUAHSAUISHAUH isso nuunca vai sair da memoria ta bom, xuxa ? *--*

2 comentários:

  1. AHHHHHHHHHHHHHHHHHH , amiga que linds *-*

    a nossa amizade vai durar pra sempre xuxa , pode crer que NENHUMA treta vai atrapalhar kk'

    Te amoooooooooooo s2

    ResponderExcluir