9 de jan. de 2011

Amizade virtualmente

- Amizade virtualmente !

Olhaa.. teem qe tomaar cuidado sabee, pqe pedofilos, ainda estão a solta !
Maiis tambeem não é todooooooos os ''amigos vrtuais'' que são pedofilos . no meu exemplo eu tenho uns 2 ou 3 amigos sabe ? e eeu gostooo muuuito meesmo delees, ainda maiis do Kaic ! Ele me ajuda me da conselhos e me coloca pra cima . pqe todos os '' amigos virtuais'' tem qe ser do mal ? aaa a TV nn sabe oque fala . de booa .  Acho qe com isso que a TV fala, eles qerem proibir a gente de usar internet e taus, sacaanageem, só porque o Google é nossa solução nos trabalhos escolares ! mais enfiim... voltando ao assunto .. teem siim que tomar cuidado, pqe eles se passam de menores ate vooc sair '' na rede'' deles, sakas ?

(/ aificaadica :D

Nenhum comentário:

Postar um comentário