9 de jan. de 2011

- Amor não correspondido

- Amor não correspondido

o amoor é mtmtmt boom ne ? mais logicoo que é bom qando é correspondido, mais qando não ée, ai fica foda demais pro coração . Na minha opinião o sexo que mais sofre com isso é o sexo feminino. '' Só quem não tem sentimento nunca sofreu por amor '' .
Entãao mulheres ficam felizes por ja ter sofrio por amor, porque isso mostra que tu tens sentimentos verdadeiros :D . e tiipo, vamos tentar parar de nos iludir, de deixar esses filhos pu** nos enganar, e ri da gente por tras sako ?
Isso é mtmt ruiim, enqando a gente ama eles em silencio, ele vem e riem da nossa cara =@
Sabe oque eu espero desse mundo ? que possamos dara volta por cima, e qem vai sofrer de amor, serão elees !

=D

Nenhum comentário:

Postar um comentário