9 de jan. de 2011

Distância

- Quem foi que disse que pra ta junto precisa ta perto ? E quem foi que disse que pra ter um relacionamento a distancia teem quem ter totaaaaaaaal confiança ? Isso é meentira . Porque, tiipo , por mais que vooc ame a pessoa ao lado, por mais que vooc admire, por mais que vooc goste da presença dela e taus , vooc teeem que teer um pouco de desconfiança . porque ? porque se vooc deer toda liberdade pro ser (sua ) parceiro (a), tu vai ficar no ''preju'' , e isso nãaaao vai seer boom .


Obs : A diica ta aii, mais cada um segue a cabeça que qeer : )

Nenhum comentário:

Postar um comentário