9 de jan. de 2011

Reciclageem

Reciclagem

'' A 
reciclagem é o termo geralmente utilizado para designar o reaproveitamento de materiais beneficiados como matéria-prima para um novo produto. '' 
Porque desperdiçamos tantas coisas, que pode ser utilizado em outras coisas ? Porque, Porque & Porque ?  
Por exemplo o papeel, geeente O papeel . me diiz, qantas folhas de papel tu joga fora, poor dia
Esses papeizinhos que nós pensamos que nãao vai fazer diferença no ecossistema. E se todo mundo pensar assim ?   A GENTE VAI TA FUDI** . Porque esses papeizinhos, entupe bueiros, faz inundações, com essas inundações, derrubam morros que atinge as casas e milhares de pessoas morrem...
Logiico que desperdiçar algumas coisas, é noormal, mais pra isso que existe aquele negocio qe serve pra colokar o lixo dentro, que afinal de contas, não chama-se RUA, e sim LIXO , ai depoiis vooc pega esse lixo, esse latão de lixo, e coloka na rua pro lixeiro passar e pegar, e levar pra um lugar que eu não sei aonde, que vão fazer bom uso disso !

Se vooc quer que o mundo realmente não acabe no ano de 2012, refaça os seus conceitos sobre isso ! eu ja estou refazendo os meus (y)

Nenhum comentário:

Postar um comentário