11 de jan. de 2011

Bandas coloridas !

qando pensamos em banda colorida  vem logo Restart na cabeça, e na cabeça de alguns vem logo pessoas gays ( só pqe usa roupa colorida ), pessoas que nn sabem tocar direito, desculpa mais isso é muuuuuuuuuuuito patetico, ee tiipo,  se vocs nn gostam BELEZA, cada um tem seu gosto e taus, mais com certeza teem MUUITO mais gente qe gosta deles do que de vooc ( e eu tbm ) . E porque vocs teem contra roupa colorida ? é tãao lindaas ÇÇ* .
O que o Pe Lu, Pe Lanza,Koba, Thominhas fizeram pra voces não gostarem deles ? voocs ja escutaram alguma musica deles para estarem julgando ? vocs ja usaram alguma calça para ver se é bom ou não ? aaaaaaaa, intãao cala a boca antes de falar mal delees. eeu não sou uma fã fanatica por eles, mais eu os curto e acho muuito adulto da parte deles nn ligarem para o que os outros falam . vocs gostariam que falasse que o uma pessoa que voocs goste muuito ( tipo seu pai ) é gay ? nãao, então vooc nn tem o DIREITO  de falar isso deles, alias vocs neem os conhece (Y) .

4 comentários:

  1. Eu realmente acho o restart com um estilo diferente... e tenho um certo preconceito..
    por mais que digam quee eles nao são gays eu tenho minhas duvidas...

    ResponderExcluir
  2. aaa eu entendii . mais porque ? eles neem pinta de gay teem :D

    ResponderExcluir
  3. Ah eu acho eles estranhos mesmo, bandinha de gay !!! Andam com essas roupas loucas ae ! e mais patético e idiota ainda, são os fãs que viram cópias deles !! Ridículo --' Eu admiro os fãs que curtem as coisas sem cópias ...

    ResponderExcluir
  4. qando se é fã mesmo teem a maneira de se vestir iguaal, sakas ? maiis isos vai de opinião ! (y)

    ResponderExcluir