10 de jan. de 2011

Frases e Trecho de musicas !

- Burrice, é dar valor exagerado ao que, na essência, é só DETALHE (y)
- não sei amar pela metade.
não sei viver de mentira. não sei voar de pés no chão. sou sempre eu mesma, mas com certeza não serei a mesma pra sempre.
- Pisa que ele gruda, gruda que ele pisa :X
o que é bonito me encanta, mas o que é sincero me fascina.
- ele não é meu namorado, 
mas também não é  meu amiigo (6)
- não é meu lado cínico 
É só meu estado químico, eu sou um experimento. 
- só me meto em confusão, mais adimito eu gosto, as vezes >,<
- As palavras que eu escrevo, nunca chegam a você
- eu pensei, 
Que minhas pernas não tremeriam todas as vezes que eu te visse em um dia, mas estava enganada. 
- Talvez até sejamos diferentes, m
as de algum jeito a gente se completa (y)
- Era uma vez o amor, ai eu matei ele, fim :D
- As vezes a pessoa que você espera o chute quando cai, é uma das poucas que o ajudam a levantar-se.
- eu sei que o mundo dá voltas e ele vai voltar pra enterrar você
- Vem cara, se declara ! eu sei que vooc me ama
- te amo, como nunca amei ninguem (8)
- muitos sabem o que é o amor, mais poucos sabem o que é amar (Bob Marley )
- Atitudes, porque palavras o vento leva (y)
- Coração apaixonado é bobo, sorriso teu e eu me derreto todo, o seu charme seu olhar, sua fala mansa me faz delirar (8)
- Eu desistir mas não pense que foi por não ter coragem de lutar, e sim por não ter mais condições de sofrer. ( Bob Marley )- Vooc me faz qerer viver e o que é nosso está guardado em mim, e em você. (8)- è funk ? então aumenta o som dj, que hoje a pista vai tremer :)- posso ser uma cinderela, mas você já está fora do meu conto de fadas, e não entra mais no meu castelo.- se foi divertido, hoje ja não faz mais sentido
- eu não vou voltar atas e se pudesse não voltaria (8)
- ás a gente precisa dar um tempo, correr pra longe de todo mundo, pra ver quem vai correr atrás da gente.- foi qando eu descobrir que te queria mais do que como um amigo.- quer saber o valor de uma pessooa ? pensa em como seria a vida sem ela .

2 comentários: