8 de jan. de 2011

Pessoas Falsas

porque existe essas pessoas ? num é bem melhor vooc falar a verdade na cara das pessoas do que falar por tras ? Eu acho que essas pessoas tem medo de falar o que quer e escutar o que não quer, isso chama corvadiia ( na minha opinião). Pessoas que usam outras pessoas, tambem são consideradas falsas '' eu subi na vida, mais não fiz ninguem a minha escada '' , pessoas falsas usam uma, duas, qantas pessoas for necessário para ser alguem. Cuidado : A sua melhor amiga PODE ser uma pessoa falsa .

9 comentários:

  1. Falou TUDO amiga , muuuiito bom seu blog , continue , porque vou acompanhar *-*

    ResponderExcluir
  2. Isso ae msm !
    Muito bom prima *------*

    ResponderExcluir
  3. concordo plenamente Aylla, falsidade tá por fora MxM (:

    ResponderExcluir
  4. Nossa, pior que isso é verdade!! muiitas das vezes quando depositamos total confiança em uma pessoa essa pessoa vem e faz algo que é justamente pra ti ferrar! uma coiisa que eu não tolero é FALSIDADE.. Cuuidado oq mais tem é pessoas falsas disfarçadas de amiigas :S

    ResponderExcluir
  5. concordo com você , tem pessoas que se fazem de amigas e só quer o seu mal .

    ResponderExcluir
  6. o que maiis tem é isso ! pessoas amiguinhas com mascaras

    ResponderExcluir